segunda-feira, 24 de maio de 2010

Os animais da madrugada

É comum em algumas delegacias da Grande São Paulo encontramos alguns animais. Sim, vários deles. De todos os tipos e tamanhos. Nervosos e calmos.

Por isso resolvi postar no Câmera Mecânica alguns desses bichos. Só vai faltar o cavalo da delegacia do Jardim Herculano (100ºDP) da zona sul de São Paulo, que fica junto a um pasto, e a matilha da delegacia de Heliópolis (95ºDP). Fico devendo, mas publicarei aqui em uma nova oportunidade.


Esse cachorro estava na porta do 10º DP de Osasco, na Grande São Paulo, na madrugada do dia 24/05. Estávamos apurando o tiroteio no acesso da Marginal do Tietê à Rodovia Castello Branco quando ele apareceu. Muito manso.




Quem flagrou esse outro cão foi o repórter Tiago Maranhão na delegacia do Brás/Belém durante a cobertura da agressão a um casal de idosos durante tentativa de assalto.




Quem quiser ver essas carpas é só dar um pulo na “delegacia zen” do Carandiru (9ºDP), aquela do caso Isabella Nardoni. O registro também foi feito pelo companheiro da madrugada Tiago Maranhão.




Já esse outro aqui é o mais querido de todos. Repórteres, prostitutas, policiais, técnicos da Sabesp, Eletropaulo, CET, moradores em situação de rua, travestis, punks, emos, pagodeiros, cafetões etc. O pernil do Estadão. Um porco dos bons, que nunca deixou ninguém na mão.

Um comentário:

  1. Eu vi as carpas!!!
    Aquela que vc falou para mim...rs
    #muitobonitasporsinal
    Beijo

    ResponderExcluir